quinta-feira, 7 de outubro de 2010



"UM DEGRAU ACIMA"





"Posiciono-me numa esfera fora de meus limites e vejo o que me cerca, o que me rodeia, e sinto estar deslocado de mim mesmo, de onde deveria. Não sei ao certo o que me levou a este estado; ou sei, e não quero reconhecer. A visão de fora me dá outra perspectiva de como deveria; e não como é. Fui sempre o que quiseram que eu fosse, e não sei se deu certo. Talvez, em alguns momentos. Mas não sei. Talvez nunca tenha sido eu mesmo, ou fui e não me reconheci??? Marcas, mágoas, rastros... Acho que estou cansado de tudo isso; não tenho mais forças para lutar contra; não tenho mais ânimo para nadar contra a correnteza. Apego-me a uma frase de uma amiga que me disse: ‘esteja agora um degrau acima, custe o que custar, mas suba. Posiciona-te acima de onde estás agora, para que possas olhar de maneira diferente onde estavas e como estavas’. Isso, um degrau acima, nesta escada que leva ao destino. Um degrau acima, para mudanças. Já estava na hora de um passo a mais, pois por muito tempo fiquei estagnado. Hora de avançar. Um degrau acima..."

2 comentários:

  1. Gostei do que vc escreveu e que bom que estás repensando o que fazer. Um degrau acima, sempre acima, como conversamos, e isso fará toda a diferença. Conte comigo.

    ResponderExcluir
  2. Realmente verdadeiro, conte com seus amigos!
    Bjos, Sibelly.

    ResponderExcluir