sábado, 7 de agosto de 2010


"ME AND YOU" - DAVE MACLEAN




Me dê apenas um sorriso
Pois já não tenho tempo para esperar
Oh, me dê apenas seu amor
O tempo passou e preciso de seu amor
Toda minha vida eu sonhei com alguém como você
E em meus sonhos você vinha para mim
Eu jamais sairei do teu lado
Se você olhar para si mesma
Você descobrirá eu e você
Só olhe para si mesma
Você descobrirá eu e você
...

Toda minha vida eu sonhei com alguém como você
E em meus sonhos você vinha para mim
Eu jamais sairei do teu lado
Se você olhar para si mesma
Você descobrirá eu e você
Só, só olhe para si mesma
Você descobrirá eu e você
Olhe para si mesma
Você descobrirá eu e você...

Um comentário:

  1. Meu Deus, dançamos muito ao som desta música, lembra-se? Ela me traz deliciosas recordações. Saudades daqueles tempos.

    ResponderExcluir