sexta-feira, 29 de janeiro de 2010



"INTERROGAÇÃO"





putz...

água mole em pedra dura, só molha a pedra...

e alguém pode escorregar...

tava só conversando com o off-line...

pronto pra ajudar...

no que for preciso...

afinal, este é o meu caminho...

fazer o que...

só o off-line me entende...

já que mudanças são milagres...

e milagres às vezes acontecem...

mas alguns só na outra encarnação...

pois nessa tá difícil...

mas o mundo é redondo...

como a skol...

mas nem sempre desce redondo...

mas a perseverança é uma virtude...

só que não sei o que é essa tal de virtude...

assim não sei se persevero...

ou sento na pedra e vejo os acontecimentos...

mas não sou de apenas assistir...

gosto de participar...

mas é difícil um canto dueto de uma só voz...

ou uma dupla sertaneja só com o agudo...

mas a vida é essa...

e é pra isso que estou aqui...

lutando talvez contra mim mesmo...

ou como escrevi no blog:

"Nem sei se quero saber se existem respostas para as perguntas que não fiz; as que fiz não espero respostas, pois já as respondi do meu jeito."

talvez não deva esperar respostas...

já que elas podem nunca vir...

ou eu não as veja...

sei lá...

é muito difícil lutar contra si mesmo...

ou contra seus próprios anseios...

quando seus sonhos não se concretizam...

quando suas expectativas não se materializam...

ou quando apenas tudo parece não ter valido à pena...

por melhor que vc faça...

por mais empenho que tenha...

por mais sinceros que sejam seus sentimentos...

assim como seus sonhos...

que sonhos ???

acho que deu...

era isso...


Um comentário:

  1. Caramba amado, que revolta é essa? Te conheço muito bem pra saber que te magoaram. Como você disse, putz, mas nunca te vi escrevendo dessa maneira, e olha que te acompanho sempre, em tudo, cada palavra, cada frase, cada escrito. Qualquer coisa estou aqui para ajudá-lo e ampará-lo se precisar. É só chamar.

    ResponderExcluir