sábado, 20 de junho de 2009


Essa é pra matar...






"Lágrimas e Vinho" - Bruno e Marrone


Foi com flores e com vinho,
Amor proibido teve fim.
Foi com beijos e abraços
Um amor tão forte,
como eu nunca fiz.
Lágrimas e vinho misturados
com a dor do coração
Foi pra mim e até hoje é
Meu grande Amor,
minha paixão

Provei do seu beijo,
amor diferente,
Me fez gostar demais,
Brindado a saudade,
na taça de vinho
Só mais uma vez,
até nunca mais.

Foi com flores e com vinho,
Amor proibido teve fim.
Foi com beijos e abraços
Um amor tão forte como eu nunca fiz.
Lágrimas e vinho misturados
com a dor do coração
Foi pra mim e até hoje é
Meu grande Amor, minha paixão

Provei do seu beijo,
amor diferente,
Me fez gostar demais
Brindado a saudade na taça de vinho
Só mais uma vez, até nunca mais.

Foi com flores e com vinho,
Amor proibido teve fim.
Foi com beijos e abraços
Um amor tão forte como eu nunca fiz.
Lágrimas e vinho misturados
com a dor do coração
Foi pra mim e até hoje é
Meu grande Amor, minha paixão.


Essa é pra quem está com 'dor de cotovelo', naquela foosa clássica, com vontade de uma mesa de bar, garrafa de vinho e nada mais, achando que o mundo esqueceu de você, mas que tudo passará; mas enquanto não passa, é curtir seu momento, seu espaço, e um pouco de solidão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário