segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Vitorioso - duas vezes...



Hoje me senti duplamente vencedor: meu Flu aplicou 4 x 1 no Flamengo (coitados) e meu Figueira detonou 3 x 0 no Avaí (mais coitado ainda...). Apesar de não ser tão fanático por futebol assim, acompanho com interesse minhas duas paixões futebolísticas: O 'Tricolor das Laranjeiras' e o 'Furacão do Continente'. Uma arrancada dupla para a classificação tanto no Rio quanto em Santa Catarina. Aqui, já estamos em terceiro, um ponto atrás do Avaí, que já começa a andar 'a la caranguejo', ou seja, para trás.
Ambas as vitórias me deixaram bastante satisfeito para o começo da semana, e a volta da semana do Carnaval, que foi mais espetacular ainda. Dez dias de folga para dispairar um pouco e aproveitar melhor a 'Festa Profana'.
Mas estamos aí de volta para a guerra. E que guerra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário